Vê se pode: Apagão paralisa maior feira de tecnologia do mundo

A Consumer Electronics Show (CES2018), que acontece de 9 a 12 de janeiro em Las Vegas, tem movimentado o mundo da tecnologia essa semana. Diversas empresas de eletrônicos tem apresentado suas novidades no evento. O segundo dia da feira foi marcado por um fato desagradável. Na quarta-feira, 10, o evento foi paralisado por conta de uma queda de energia.

O apagão se iniciou no Central Hall, principal galpão da feira onde os estandes de empresas como, Sony, Intel e LG estão instalados. Logo a falta de energia se estendeu por outros setores da feira e o público teve que ser evacuado até que o problema fosse resolvido.

De acordo com a assessoria do evento, o apagão foi isolado e atingiu apenas uma parte do Centro de Convenções de Las Vegas. Um dos motivos para a falha foi as fortes chuvas que atingem a cidade, que acabou prejudicando um dos transformadores do local, informou a organização da CES 2018.

Algumas empresas aproveitaram a oportunidade para brincar com o acontecido. A Intel publicou em seu Twitter, "Apresentado o Blackout: a maior coisa a atingir a CES2018 desde o 5G". Até mesmo a Netflix ironizou incidente, através do perfil de sua série Black Mirror, que fala sobre tecnologia, a empresa postou, "Bem-vindo à escuridão. Esperamos que você ache esclarecedor". O Povo Online

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *