Roubo á residências com recurso a arma de fogo “assombra” citadinos de Maputo

 O crime de roubo a residências com recurso a arma de fogo volta a assombrar alguns citadinos da capital do país. Na ultima semana pelos menos duas residências foram assaltadas  a calada da noite, com recurso a arma de fogo.

 Segundo Orlando Modumane porta-voz da comado das cidade de Maputo, os casos em alusão ocorreram no bairro da  Costa do sol, Malanga e Mafalala, onde adiciona-se a estes um homicídio qualificado.

O roubo com recurso a arma de fogo numa residência deu-se no bairro Mafalala onde os indivíduos para alem de roubaram a viatura retiraram valor de cerca de 70 mil meticais.

 Os três casos a policia diz ainda estar a investigar para esclarecer  porem, esta refere que  registou   na ultima semana 14 frutos qualificados  em residência e estabelecimentos comerciais, tendo conseguido  esclarecer nove  dos 14 crimes e detido16 indivíduos  para alem de  devolver parte significativa dos bens roubados aos legítimos  proprietários, com destaque a duas viaturas, seis computadores e quatro telemóveis. Elísio Muchanga

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *