Quem somos

Novo design facilita a leitura.

Novo design facilita a leitura.

A partir de hoje (07/12/2015), o jornal Magazine Independente está mudando o seu design gráfico para se aproximar mais dos seus leitores e para estar em sintonia com as mudanças nos hábitos de consumo de seus clientes. Com as alterações, o jornal passa a oferecer uma maior diversidade de conteúdos e uma leitura mais rápida sem, no entanto, perder a qualidade de seu jornalismo. Foi exatamente esta qualidade que garantiu, ao longo dos anos de existência, o reconhecimento público de sua relevância.

As mudanças aconteceram após consultas aos seus leitores e com o envolvimento da sua equipe de profissionais, que apontou os novos caminhos para o crescimento do Magazine Independente no mercado.

O jornal dispõe agora de 20 formatos diferentes de publicidade. A empresa conta também com um produto na web: o Magazine Independente Online tem atualização diária de conteúdo e quatro formatos diferentes de anúncios. Agências de publicidade e clientes podem planejar campanhas integradas com conteúdos multimídia, reforçando o valor de suas marcas e promovendo seus produtos.

shot-20151206-1874-l8pjpa

A empresa Magazine Multimedia SA foi fundada em 2007 pelos jornalistas Salomão Moyana e Lourenço Jossias. Ela é proprietária do jornal Magazine Independente, o primeiro semanário com impressão colorida a ser publicado em Moçambique, tendo sido produzido, numa primeira fase, na África do Sul e, actualmente, numa gráfica localizada na Matola, em Maputo.

O Magazine Independente prima por um jornalismo de qualidade, privilegiando independência, rigor e isenção no tratamento das matérias que reporta nas suas páginas. Dá muita primazia ao pluralismo de idéias, à luz do preconizado na Lei de Imprensa e na Constituição da República de Moçambique.

Desde 2007, tem correspondentes em Inhambane e Sofala e, esporadicamente, noutras províncias do país. A sua redacção é composta por 10 profissionais. O presente website pretende ser uma mais valia para esta empresa de comunicacão social que passa, assim, a ter mais um produto com eficácia e robustez nas redes sociais.

Esperamos atingir mais leitores e anunciantes com os servicos do website que reportará assuntos de actualidade de Moçambique e do mundo.

Os comentários estão fechados.