Organização retira título de 1ª Dama de Honor à Madina

A modelo moçambicana, Madina Chume, que conquistou, recentimente em Lisboa, o título de 1ª Dama de Honor, MISS CPLP, num evento em que ela não cumpriu com os programas já previstos. Após o término da cerimónia ela regressou a Maputo sem dar satisfação a organização. O comite organizador do evento decidiu, ha dias em Lisboa, retirar o título de 1ª Dama Honor à modelo.

Perante o corpo de jurado, a representante de Moçambique, Madina Chume, conquistou o título de 1ª Dama de Honor.  E conforme os princípios organizacionais, a jovem tinha que permanecer até o dia 27 de Setembro passado para cumprir as audiências junto de algumas representações diplomáticas e patrocinadoras do evento, o que seria favorável para a jovem representante.  Mas ela preferiu partir para Maputo, situção que embaroçou a organização e os seus parceiros.

Segundo uma nota enviada à nossa Redação, pelo sucedido e não só, os organizadores de MISS CPLP decidiram retirar à modelo Madina o título de 1ª Dama. O comunicado indica ainda que a modelo furtou peças de cama no hotel onde esteve hospedada.

Entretanto, reagindo a esta decisão, a modelo disse que vai devover as insignias e os 170 euros referentes ao pagmento do remanescente do bilhete de passagem e em relação ao furto  não quis comentar.

Alfredo Langa       

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *